sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Motivação

Em altura de pouca ou nenhuma motivação por parte dos adeptos leoninos (diga-se que com legitima razão), eu, como adepto, estranhamente encontrei alguma para criar este blogue.
"Mais um blogue", dirão muitos e porventura com razão. Espero que não seja apenas mais um, mas sim um que acrescente informação, pontos de vista, opiniões, argumentos de diversos sectores de modo a elevar a discussão que existe em torno do momento actual do nosso clube, que tem sido, pelos comentários lidos em diversos blogues, pouco correta e por vezes nada culta.
Exposta a minha primeira motivação, deixo aqui a segunda, esta talvez provida de um pouco de cepticismo em relação à ideia, por ora utópica, de que o Sporting irá renascer tal Fénix das cinzas.
Estava a jogar futsal com um grupo de amigos quando reparei na camisola que envergava, do meu Sporting claro, dos tempos maravilhosos de Acosta, Duscher, André Cruz...etc, quando pensei que corremos o risco de a nossa futura geração não saber o que foi o verdadeiro Sporting. Sim, o meu filho tem que saber o que foi o Sporting e a verdadeira razão pela qual eu e muitos, somos SPORTING.

Espero que não cheguemos a tanto, mas leão prevenido vale por dois.

____________________________________________________________________

Sem comentários: