domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que se passa?

Em primeiro lugar quero esclarecer que este artigo não pretende ser de forma alguma um incentivo a manifestações públicas agressivas e sem carácter.

Onde está a manifestação de indignação que outrora serviu para, entre outras coisas, fazer sair um treinador, que soube aproveitar o que tinha e ombrear de igual com os adversários que lutavam com melhores recursos, agora seleccionador nacional, fazer sair um treinador que dava a cara por tudo e por nada, fazendo mais do que lhe competia no Sporting.

É com espanto que constato que agora já não vale a pena pintar paredes da academia, fazer esperas no aeroporto, insultar jogadores e dirigentes á porta do estádio....!

Devem ser sinais da crise económica....ou então algo mais perverso que nem ouso tentar imaginar.



05-10-2009
"Os adeptos do Sporting não calam a revolta e depois da alta tensão no final do jogo de Alvalade, alguns jogadores, técnicos e dirigentes saíram do estádio sob escolta policial" in renascença.pt

2009-03-13
"Hoje de manhã, os muros da Academia do Sporting em Alcochete mostravam bem o desagrado dos adeptos leoninos[...]palavras de ordem como «humilhação», «mercenários» e «chulos»" in zerozero.pt



Porque é que já não se contesta o estado em que está o Sporting?
Paulo Sérgio é melhor treinador que o Paulo Bento?
Onde estão os que fizeram a vida negra a Paulo Bento?

___________________________________________________________________

Sem comentários: