terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

No banco, com a equipa!

O candidato à presidência do Sporting Zeferino Boal disse hoje que passará a sentar-se no banco de suplentes da equipa se for eleito a 26 de Março.

“Ontem [segunda-feira], dia de Sporting-Benfica [0-2], teria sido um momento excelente para os mais altos responsáveis do clube se sentarem no banco para apoiar a equipa de futebol. A partir de dia 26 de Março estarei sempre no banco”, adianta o candidato.

O candidato refere ainda uma tentativa frustrada de fazer passar a mensagem de união, mensagem essa que continua a não ser considerada quer pelos dirigentes demissionários quer pelos candidatos.

“Aliás, foi nesse sentido que desafiei o conselho directivo para no jogo frente ao Benfica sentar lado a lado todos os candidatos à presidência, para assim se transmitir uma imagem de unidade à volta da equipa. Não recebi qualquer resposta", refere.

Por estas e por outras que, até ver,este será o meu candidato! Não há melhor!

Concordam com esta atitude de Zeferino Boal?
___________________________________________________________________

2 comentários:

Mauro Silva disse...

Humber2,

Não passa de populismo demagogo, na senda do acabar com o fosso de Bruno de Carvalho ou as cadeiras verdes de Godinho Lopes! Estas medidas têm um só objectivo:
Desviar as atenções da falta de capacidade factual para implementar todas as medidas mais importantes e de maior urgência!

SL

Tite disse...

Esta medida do Boal faz-me lembrar os tempos em que PdC também o fazia mas... depois de ver JEB a saltar o quem não salta não é do Sporting... já nenhum populismo me impressiona.

O que eu quero mesmo é um bom Presidente, com dinheiro para fazer bons investimentos e franca rentabilidade a favor do nosso querido clube.