segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perdoem-me, mas...e se fosse o contrário?

A arbitragem de Olegário Benquerença no Olhanense-Sporting deixou os leões indignados e disso logo deram conta no final do jogo. Mas a indignação continua em Alvalade e por isso os verde-e-brancos ponderam avançar com uma exposição à Liga.

Temos toda a razão para estar indignados e espero que sempre que isso aconteça, a direcção leonina, proteste e bem, uma vez que neste campeonato, está visto, quem não chora não mama! Veja-se o exemplo dos nosso vizinhos avermelhados, que no fim do celebre jogo com o V.Guimarães se fartaram de chorar, colhendo frutos em alguns jogos seguintes.


(Já que estamos em fase de coincidências, o arbitro desse jogo foi Olegario Benquerença, e Vítor Pereira rapidamente se retratou em nome dos árbitros e pós na jarra o mesmo durante alguns meses. Esperemos, por mais uma coincidência, para ouvir de novo Vítor Pereira esse grande...Sportinguista! Que coincidência!)

Coincidências à parte, agora que ninguém nos ouve, e se a Liga ponderasse avançar com uma exposição contra o Sporting por este não assumir a responsabilidade de Um Grande Candidato ao Título com prometera no inicio do campeonato? Talvez assim alguém resolveria celeremente os problemas do Sporting!!

Acham que o Sporting faltou com os seus compromissos de candidato ao titulo, ou nem por isso?
____________________________________________________________________

1 comentário:

Héber disse...

Pode adicionar o meu blog na sua barra lateral.
Farei o mesmo com o seu blog.

sportings.blogspot.com

SL